sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Parabéns ao Blog de Altaneira

Venho nesta importante data prestar homenagem ao Blog de Altaneira, que hoje completa quatro anos de existência, este importante veículo de comunicação tem um papel fundamental para todos nós, e em especial para todos aqueles que possuem vínculo com a nossa cidade, afinal grande parte de suas matérias é direcionada a nossa querida cidade Altaneira.

Já virou rotina, sempre nas primeiras horas do dia ligar o computador e me manter informado através do Blog, já tive algumas matérias direcionadas a mim.

Tenho certeza que, esses quatro anos que se passaram, foram de amizades, de momentos divertidos, de informação e conhecimento. Foram quatro anos que valeram à pena e continuam valendo.

Este Blog é certamente um sucesso, pois em seu primeiro ano, o Blog de Altaneira chegou à histórica marca de 106.749 visualizações. No segundo ano, chegou a 471.470 visualizações. 1.005.000 em três anos. Agora, no seu quarto, o Blog já contabiliza mais de 1,3 milhões de visualizações.

No momento em que parabenizo O Blog de Altaneira quero desejar vida longo ao mesmo, que sempre possa continuar nos mantendo informados e contribuindo de forma significativa para a história de Altaneira.


Parabéns pelos quatro anos do Blog de Altaneira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário